Imagem doutor Epifânio Junior

VIRGÍNIA LAPA

FISIOTERAPEUTA PÉLVICA

Virgínia de Oliveira Lapa Teixeira, conhecida como Virgínia Lapa, é Fisioterapeuta Pélvica, formada há 19 anos em Fisioterapia pela Universidade Potiguar. Possui pós-graduação em Fisioterapia Pélvica, com uma carreira dedicada à saúde pélvica e suas diversas áreas de atuação.

Atende na Clínica Salus, trazendo sua experiência em Fisioterapia aplicada à Urologia, Coloproctologia, Ginecologia e Obstetrícia, atuando no tratamento de disfunções miccional, sexual e evacuatória, proporcionando um cuidado abrangente e de alta qualidade para os seus pacientes.

Os principais serviços oferecidos por Virgínia Lapa na Clínica Salus incluem o tratamento de incontinências urinária e fecal, urgências miccional e evacuatória, enurese noturna, bexiga hiperativa, constipação, disfunções anorretais, síndrome geniturinária da menopausa, prolapsos de órgãos pélvicos, dor pélvica crônica (decorrente de endometriose e outras patologias), transtornos da dor genito-pélvica (dispareunia, vulvodínia e vaginismo), além da preparação para o parto e pós-parto e prevenção de disfunções decorrentes da gestação e parto.

Sempre atualizada na sua área, participando de cursos e congressos para levar mais conhecimento e ótimos resultados nos seus atendimentos. Além disso, ela é membro da Sociedade Brasileira de Endometriose e Cirurgia Minimamente Invasiva (SBE) e da Associação Brasileira de Fisioterapia em Saúde da Mulher (ABRAFISM).

Com uma prática marcada pela excelência e dedicação, Virgínia Lapa é uma referência em Fisioterapia Pélvica, comprometida em oferecer o melhor cuidado e tratamento para a saúde pélvica de seus pacientes.